Show: Perto de Mim 2010

Show: Perto de Mim 2010

Banana Abafada

"Hoje me lembrei e fiz no café da manhã uma receita que aprendi em Caraívas. É gostosa e rápida de fazer."
Dario Bassi



Banana Abafada

Receita para duas pessoas


Ingredientes



- Frigideira ou Caçarola pequena

- 01 Banana D'agua

- Manteiga

- Mel

- Granola

- Canela

- Queijo Mussarela

Modo de Fazer

- Unte a Frigideira com um pouco de manteiga

- Corte a banana ao meio e depois ao meio longitudinal (04 pedaços)

Disponha os pedaços de banana na frigideira um pouco separadas umas da outras

- Coloque a granola nos espaços entres os pedaços de banana

- coloque um pouco de mel sobre a banana e a granola (a intenção do uso do mel é caramelar)

- coloque um pouco de canela sobre a banana

- cubra com queijo mussarela

- tampe a frigideira e coloque em lume brando

- Quando o queijo derreter está pronto o prato.

Um comentário:

MÔNICA TAVARES disse...

Eu provei! Muuuuuuuito bom!

Saiba Um Pouco Mais - about Mônica

Minha foto
Rio de Janeiro/Belo Horizonte, RJ/MG, Brazil
Você pode saber mais sobre mim no site www.monicatavares.com.br You can know about me at www.monicatavares.com.br